terça-feira, 9 de julho de 2013

#01 Resenha - O misterioso caso de Styles - by: Agatha Christie



E ai pessoal? Tudo bom com vocês?

Passei um tempo decidindo qual seria a primeira resenha deste meu blog. Não queria que fosse com qualquer romance, escrito por um escritor simplesmente desconhecido. Precisava arranjar um, que na minha coleção, me fizesse brilhar os olhos e ter vontade de escrever. Tcharam, eis que me surge, Agatha Christie



Nome:O misterioso caso de Styles
Editora:Record
Autora: Agatha Christie
Páginas: 160 páginas
Nota: 5/5
Sinopse:O primeiro e um dos mais famosos mistérios solucionados por Hercule Poirot, o caso Styles começa quando uma aristocrata inglesa morre trancada em seu quarto, vítima de um aparente ataque cardíaco. A coisa ficaria por aí, não fosse a suspeita de envenenamento levantada pelo médico da família.
Comentário da obra: Agatha Christie nunca foi uma escritora aclamada por conta de suas incríveis cenas de derramamento de sangue. Ela é o tipo de mulher que não apela tão baixo. Seus enredos são ricos, mas de suspeitas e insinuações, que fazem de nós leitores, réles fantoches de sua incrível habilidade.

Diga-se de passagem, que mais uma vez, não fui capaz de descobrir a identidade do assassino e digo no gênero masculino, apenas por dizer. Uma mulher seria capaz de matar tanto quanto

Critica sobre a edição: Bom pessoal, essa edição da record, eu infelizmente não recomendo a nenhum ser vivo, sinceramente. A fonte é minúscula, a pagina é branca. Para vocês terem uma ideia e não me acharem exagerado. A nova edição da bestbolso tem mais de 220 paginas. Logo, mais de 60. Imagino que só por conta disso já da para vocês terem uma ideia, sobre o porque que eu não a recomendo neh?

Bom pessoal, essa foi a minha primeira postagem, espero que vocês tenham gostado e adicionado esse livro (não edição) nas suas próximas leituras. E que venham mais postagens do blog Lendo por ler

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    Passeando pelos blogs vi o seu e vim dar uma olhadinha. :)
    Gostei da sua resenha. Nunca li nenhum livro da Agatha, mas conheço a fama deles.
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir